Como preparar a pele com produtos Mary Kay

Oi gente, tudo bem???

Hoje vim aqui deixar um vídeo que postei semana passada. Tive que fazer por causa de uma gincana que está ocorrendo em minha unidade, como a tarefa era fazer um vídeo, logo me propus a fazer (amo!). No vídeo eu explico e aplico a preparação de pele desde a limpeza básica até a base. Na minha opinião, maquiagem não é perfeita sem a limpeza adequada antes, já maquiei pele “suja” e é h-o-r-r-í-v-e-l, não espalha e tu usa muito mais produto. Comprovado por mim mesma, viu?! (selo de qualidade Brenda Riegel).

Segue o vídeo:

Produtos: 3em1 e hidratante TimeWise MK

Corretivo Yellow MK

Base beige 8 matte MK

Bom, esse é o meu jeito de preparar a pele, se você tem algo diferente compartilhe aqui nos comentários, vou adorar ver!

Espero que gostem. Sugestões, críticas, elogios abaixo ou pela minha página no Facebook, Instagram ou Ask.

Beijinhos e até a próxima.

Deixe um comentário

