Reajuste tabela de preços Mary Kay

Oi gente, tudo bem?? Comigo tá tudo ótimo, fora o meu joelho que deu uma incomodada hoje, mas o restante tudo beleza, tô na correria como sempre (que na vdd eu amo!) e mais feliz ainda que falta exatamente 1 semana para meu aniversário, uhuuuu.. os 20tinho tá batendo na porta!!!

Mas enfim…. se eu fosse listar as coisas que estão acontecendo de bom na minha vida, o post inteiro seria sobre isso hehehehe… acho que todo dia temos algo para agradecer, algo para te fez feliz, certo?? Bom, bora pro assunto em questão, após 1 hora esperando computador atualizar, porque ele reiniciou sozinho e eu quase perdi tudo!..

O assunto de hoje tem sido bastante comentado, na minha opinião os produtos não tiveram um aumento assustador, houve pouca diferença e ainda continuam competitivos com preços nacionais. Claro que com custo beneficio e durabilidade superior. Sou suspeita de falar, mas já andei vendo preços de produtos nacionais com qualidade nem comparável ao de Mary Kay e com preço superior super aceitados pelo público. E vocês, o que acham?

Eu recebi uma imagem com a tabela rápida, compartilhável e prática de origem desconhecida! Mas eu amei e quero compartilhar com vocês.

tabelaSE ALGUÉM SOUBER A PESSOA ABENÇOADA QUE FEZ, ME AVISA!

ENFIM, É ISSO!!! INFORMAÇÃO PRÁTICA PARA CONSULTORA E CLIENTES! Beijão pessoas lindas.. comentem aqui abaixo.. to tentando fazer post mais elaborados e tal, mas como eu tô na correria tenho só fim de semana, daí tem namorado e faculdade, mas estamos tentando né..

Fiquem com Deus! Fiquem ligadas na Página do Facebook, tô elaborando vídeos curtinhos e super práticos e novidades rapidinhas do dia-a-dia.

Sugestões, criticas e comentários abaixo. Dúvidas aqui no ASK. Curta a minha Página no Facebook, para mais dicas. Me siga no Instagram.

Beijão e até a próxima. ;*

Deixe um comentário

