Batom ROXÃO – Batom + sombra Mary Kay

pageOlá gente, quanto tempo né? Pois é, essa férias foram longas e a preguiça tomou conta de mim.. mas passou hehe. Hoje tem post novo pra vocês, uma das melhores dicas que já dei aqui. Quem já não teve atrás de um batom nesse tom? Tooodooo mundoooo.. além de ser chique né, bemmmm. Eu descobri a dica e me apaixonei total, puro love. Essa dica claro que tem produto Mary Kay envolvido, talvez até inusitado.. mas depois que tu descobre, reflete: “como não pensei nisso antes?”.

Dica fácil e prática de mais. Batom + sombra mineral. – ã?. – Simmmm, batom mais sombra. Veja como é fácil, tipo receita de bolo… vai precisar de:

Batom Hibiscus Mary Kay (clique nas fotos para mais detalhes) R$37

DSC_0388

DSC_0392

Sombra Mineral Espresso Mary Kay R$21

Sombra Mineral Espresso da Mary Kay (1)

Passo 1: Aplicar Batom Hibiscus como de costume.

DSC_0406

Passo 2: Aplicar com o dedo Sombra Espresso com leves batidinhas primeiro e depois espalhe.

DSC_0413DSC_0418

Pronto! Eis aí o batom roxão ♥♥.. eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiii ♥ quer testar gratuitamente? Me contate ou procure uma consultora de beleza mais perto de você http://www.marykay.com.br

Minha página no Facebook

Canal no youtube

Beijinhosss e até a próximaaa ;*

Sugestões, elogios e críticas abaixo.

Deixe um comentário

