♥ 1 ano na Mary Kay

Oi gentelinda! Tudo belezinha?

Mês passado eu fiz 1 ano na Mary Kay (ai, to velha!), tenho só 19 anos e já me acho velha hehehe. Bom, continuando.. meu tempo é mega corrido, só consegui gravar um vídeo contando minha história, ou uma parte dela, desde o começo até aqui. Bem, não foi tudo um “mar de rosas” nem mamão com açúcar (eca! :p), eu corri muito atrás. Não tinha emprego antes de entrar na Mary Kay, fiquei 5 meses só com Mary Kay e hoje faço-a com meu trabalho fixo (por um tempo). No começo minha família não me apoiou muito, não conseguia me locomover com muito facilidade, dependia de ônibus e tal, faz parte.. eu sempre amei trabalhar com Mary Kay, mesmo pensando muitas vezes em desistir porque achava que era difícil de mais, mas daí lembrava que nada é fácil nessa vida, precisamos correr atrás de nossos sonhos, porque vencedor é aquele que persiste e mesmo que várias pessoas digam “não” e que “não vai conseguir”, ele faz o impossível virar possível com fé e perseverança. Deus nos dá muita lições de perseverança na Bíblia, e sempre fala que nesse mundo não é nada fácil, não fomos criados para esse lugar, almejamos alto e claro que colocamos o mais importante em primeiro lugar: Deus. Queremos sucesso nesse mundo, mas temos um “legado” para passar e almejamos o Céu!

Segue abaixo o vídeo: 

 

Sei que minha história não terminou, mas aqui está uma parte.

Beijinhos, espero que gostem.

Sugestões, críticas e comentários abaixo.

Deixe um comentário

