Oieeeeeeeeeeeeeeee galere

Oi gente, tudo beleza creuza?

Tô sumida a tempos, táá corrido. Chego em casa as 21 hrs e ainda tenho que fazer mil tarefas. É difícil arrumar tempo para postar! Estou fazendo meu melhor. Mas vim, até que enfim eeee.. trazendo novidades (daqui a pouco eu conto, não eu não estou grávida kkkkk) Um novo ano né! Gente para tudo, estamos em 2014! :O #passada Bom, Mary Kay nesse novo ano vem trazendo muitas novidades e eu também, além de muitas promessas! Aliás, vocês já fizeram sua lista de promessas para 2014? Eu fiz algumas… mais abaixo coloco pra vocês, mas antes mostrarei os lançamentos desse trimestre que estão de ficar ba-ban-do!

1- RÍMEL COLORIDO: Eu particularmente não curto muito.. mas prometo que vou provar. Muito legal a Mary Kay agora estar colocando coisas mais coloridas, muita gente me pediu rímel de outras cores, bom e aí está!

Imagem

 

 

2- FPS 30: Agora a solução diurna TimeWise vem com FPS 30 e não mais 25. Um alivio para as mais branquinhas.

Imagem

 

3- COLOR: Sombras mais coloridas para a coleção. Mary kay atendendo mais um dos principais pedidos das clientes!

Imagem

 

4- TÔNICO: Mais um salve para Mary Kay, agora temos tônico!! Quer mais? É suavizante E hidratante. MARY KAY É TDB. 

Imagem

 

 

E aí, o que acharam? Eu amei… A gente to tão feliz, meu emprego tá bem legal e vou para SP dia 15 no Seminário da Mary Kay vou tirar várias fotos e postar pra vocês.. Vai ser mttt show!!!!

MINHAS PROMESSAS:

1- VIRAR DIRETORA NA MARY KAY

2- FAZER A CARTEIRA

3- SER MAIS FIEL COM DEUS

4 – SER MAIS LEGAL E PACIENCIOSA COM AS PESSOAS

5- PASSAR MAIS TEMPO COM A FAMÍLIA

6- FAZER MUITAS MULHERES MUDAREM DE VIDA

7- FAZER TRABALHO MISSIONÁRIO

8- COMEÇAR A LEVAR MINHA POUPANÇA A SÉRIO

9- FICAR MALHADA E MUDAR MINHA ALIMENTAÇÃO

10- REFORMAR MEU QUARTO

 

Essa são algumas promessas e metas.. me contem as de vocêssss!!!!! quero saberrrrrrr

Beijãoo ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s