Eu sei, que desnaturada que eu estou! :( (CORRETIVO YELLOW)

Oi gente linda! tudo belezinha?

Faz tempo que não apareço né? Eu seeiiiiiiiiii, sorry.. minha vida tá bem corrida desde que comecei a trabalhar no banco, mas to gostando bastante!

A vida é corrida, mas sempre dá pra tirar um tempinho para umas coisinhas a mais, tudo tem um jeito!

Aproveitando o meu post de desculpas… apresento lhes o Corretivo Yellow!! Pra quem conhece, conhecer mais e que não conhece, conhecer.

corretivo2

É o  queridinhos das vlogueiras e maquiadoras de plantão.. Ele tem um pigmentação muito forte e é indicado para quem tem olheiras ou manchinhas escuras no rosto. É utilizado antes da  base por ser colorido. Ele disfarça principalmente as olheiras (no que é mais utilizado).

Aqui uma fotinho, do lado esquerdo com corretivo, do direito sem.

corretivo3

 

Os corretivos das Mary Kay possuem outras cores, mas essa é a mais vendida por isso frisei mais.. qualquer coisa, só falar comigo!

Dicas de como passar corretivo e etc..↓

corretivo

 

Beijinhos gente, logo logo tem vídeo de TAG hehe, até :*

QUALQUER COISA SÓ COMENTAR ABAIXO OU NO FACEBOOK!

Deixe um comentário

