✰ Consultora Estrela ✰

Gente!!! Vim aqui hoje, rapidinho, contar sobre minha grande conquista, ser uma Consultora Estrela!!!

Ser uma consultora estrela é alcançar desafios trimestrais que a Mary Kay lança, onde você é reconhecida por seu empenho e ganha um pin de uma escada de sucesso com alguma pedra preciosa. Quanto mais pontos, melhor o reconhecimento e mais valiosa a pedra. Esse trimestre (meu primeiro) eu ganhei Safira e ganhei um echarpe roxo. Mt lindo!!!

Além disso, eu subi mais um degrau na minha carreira, só consultora Sênior porque tenho 2 iniciadas ativas!!! Mais uma iniciada eu viro Iniciadora Estrela.. Vou afzer um vídeo explicando melhor isso!!!! Mas to super feliz, quem ainda não assistiu meu vídeo sobre minha história de sucesso na Mary Kay.

Ele está aí abaixo:

Deixe um comentário

